Smartphone Motorola Edge 50 Neo 5G XT2409-1 GS Dual SIM 8+256GB 6.4″ – Panto Grisaill Caixa Slim

USDU$ 239,00
BRLR$ 1.290,60
PYGG$ 1.649.100

O Motorola Edge 50 Neo combina design elegante com alto desempenho e resistência à água (IP68). Sua tela pOLED de 6,36″ com resolução Super HD e taxa de 120 Hz oferece imagens nítidas e vibrantes. Equipado com câmeras potentes de até 50 MP e gravação em 4K, garante fotos e vídeos de qualidade. Conta com bateria de longa duração, carregamento TurboPower e suporte a carregamento sem fio. Ideal para quem busca estilo, performance e inovação no dia a dia.

Confira a cotação no momento da compra.
NÃO ENVIAMOS PARA O BRASIL.
*Os valores não incluem I.V.A. imposto obrigatório para residentes no Paraguai.

Descrição

O Motorola Edge 50 Neo é a combinação perfeita de estilo, desempenho e inovação. Com um design elegante e moderno, ele não só impressiona pelo visual, mas também pela resistência. Suas capas exclusivas são leves, duráveis e combinam perfeitamente com as cores do dispositivo, oferecendo proteção contra quedas e arranhões sem abrir mão do visual sofisticado.

A experiência visual é outro grande destaque. A tela pOLED compacta de 6,36 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz oferece imagens suaves, cores vibrantes e alto nível de nitidez. Com resolução Super HD (2670 × 1220), tecnologia AMOLED e compatibilidade com HDR10+, cada detalhe ganha vida com cores intensas e contraste aprimorado. A tecnologia LTPO ajusta automaticamente a taxa de atualização de acordo com o conteúdo exibido, otimizando o uso da bateria. E com a função Always On Display, você pode visualizar informações essenciais sem precisar desbloquear o celular.

Para quem gosta de registrar todos os momentos, o Motorola Edge 50 Neo entrega resultados incríveis com seu sistema de câmera tripla na traseira: uma lente wide de 50 MP com abertura f/1.8, uma lente telephoto de 10 MP f/2.0 e uma lente ultra-wide de 13 MP f/2.2. A câmera frontal de 32 MP f/2.4 é ideal para selfies nítidas e chamadas de vídeo com ótima qualidade. Grave vídeos em resolução 4K UHD a 30fps ou em Full HD com até 120fps em modo câmera lenta para capturar todos os detalhes com fluidez.

Equipado com o Android 14, o aparelho garante uma navegação intuitiva, fluida e segura. A bateria de 4310 mAh oferece mais de 34 horas de autonomia, perfeita para quem gosta de maratonar séries, jogar por longas horas ou realizar videochamadas sem preocupações. E se a bateria acabar, basta poucos minutos na tomada: com o carregamento TurboPower de 68 W, você garante energia para o dia inteiro em apenas 11 minutos. O modelo também suporta carregamento sem fio TurboPower de 15 W para mais praticidade no dia a dia.

O desempenho é garantido pelo processador MediaTek Dimensity 7300, que oferece agilidade e resposta rápida para todos os tipos de tarefas. Além disso, o Motorola Edge 50 Neo conta com proteção IP68 contra água e poeira, aumentando a durabilidade do aparelho em diferentes situações.

Com sensores como impressão digital, proximidade, luz ambiente, acelerômetro, giroscópio e bússola eletrônica, o Motorola Edge 50 Neo está preparado para acompanhar seu ritmo com precisão e segurança.

Seja para trabalho, lazer ou redes sociais, o Motorola Edge 50 Neo entrega uma experiência completa, com qualidade, desempenho e estilo em cada detalhe.

Informação adicional

Marca

Motorola

Modelo

Edge 50 Neo 5G

Cor

Cinza

Display Tamanho

6.4 polegadas

Display Resolução

2670 × 1220 pixels, 120 Hz

Display Tipo

pOLED

Display Proteção

Corning Gorilla Glass 3

Resistência à Água

Certificação IP68

Câmera Traseira 1

50MP f/1.8

Câmera Traseira 2

10MP f/2.0

Câmera Traseira 3

13MP f/2.2

Câmera Traseira Vídeo

4K a 30 fps, 1080p a 30/60/120/240 fps

Câmera Frontal

32MP f/2.4

Câmera Frontal Vídeo

4K a 30 fps, 1080p a 30/60/120 fps

Sistema Operacional

Android 14

Bluetooth

5.3

Rede

GSM/HSPA/LTE/5G

SIM

Dual SIM

WLAN

Wi-Fi 6 802.11 a/b/g/n/ac/ax, banda triple 2.4GHz, 5GHz e 6GHz

CPU

Octa-core

GPU

ARM Mali-G615

Chipset

Mediatek Dimensity 7300

Armazenamento Interno

256GB

Memória RAM

8GB

GPS

GPS – A-GPS – GLONASS – Galileo – Beidou – QZSS

Sensores

Impressão Digital – Proximidade – Sensor de Luz Ambiente – Acelerômetro – Giroscópio – Bússola Eletrônica

Bateria

4.310 mAh

USB

USB-C

PRODUTOS SIMILARES